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Nós da Vizage Beauty enviamos produtos com qualidade e embalados com todo amor e carinho. Porém, caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução.

Peças PROMOCIONAIS não tem opção de troca e nem de devolução.

Devolução/Reembolso

Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo;

1 - Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre. Caso fique faltando algum item do pacote será descontado o valor do mesmo;

2 - Todos os nossos conjuntos vão com um lacre de segurança, para efetuar a troca ou devolução o lacre deve estar na peça e sem marcas de uso.

3 - A devolução é feita no prazo de 6 a 10 dias úteis após a confirmação de recebimento em nossa loja e recebimento dos dados bancários;

4 - Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor do produto, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio)​. Para reembolso do valor total da compra é necessário nos enviar o pedido completo, caso deseja a devolução de apenas uma das peças, não é reembolsado o frete;

5 - O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados;

6 - Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete.

Devolução por CORREIOS/TRANSPORTADORA:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

Cancelamentos/estorno

Caso você tenha feito um pedido personalizado por encomenda e queira fazer o cancelamento do mesmo, será cobrado a taxa de R$ 20 referente ao produto encomendado.

Troca

1 - A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;

2 - A peça deve ser enviada na embalagem original, com o lacre e sem marcas de uso.

3 - Não serão aceitas produtos que foram utilizados e/ou apresentarem indícios de uso. (violação do lacre, manchas, ranhuras, produto vazio,  produto pela metade, aberto e com marcas de uso), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça;

4 - Após recebermos o seu produto para troca em nossa loja o prazo médio para conferência da qualidade são de 5 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que um novo produto será enviado;

5 - Quando a troca chegar em nossa loja e caso não esteja mais disponível a mesma cor ou produto, será necessário optar por outra cor/produto disponível em nosso site, como trabalhamos com coleções limitadas não podemos garantir que terá o mesmo produto disponível;

6 - Após confirmação do pedido pelo WhatsApp o prazo para envio do produto são de 2-4 dias úteis em média;

7  - Envios internacionais não custeamos o frete para o processo de troca / devolução. Caso deseje o reembolso o mesmo é feito apenas do valor dos produtos, não é reembolsado o frete nesses casos;

8 - O custo do frete de envio para a nossa loja é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja (válido para envios dentro do território brasileiro).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1 - Não trocamos produtos em promoção (produtos com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis);

2 - Produtos que foram solicitados qualquer tipo de alteração exclusiva para a cliente não fazemos trocas nem devoluções (como por exemplo, combinações exclusivas, kit alterado);

3 - Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, as demais a loja não custeia o custo com o frete de reenvio, ambos os fretes de responsabilidade do cliente);

4 - Não trocamos base, corretivo ou pincel; ​

5 - Caso você tenha comprado por MOTOBOY ou RETIRADA, para troca e devolução pode marcar horário para retirada com você ou você pode levar até os correios (o custo com os correios é por conta do cliente);

6 - Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda solicitação não há o custeio dos valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente);

7 - Caso tenha utilizado frete grátis, a devolução é feita descontando esse valor (você não terá custo para nos enviar a peça porém o valor do reembolso é descontando o frete de envio);

8 - Nas compras por atacado não fazemos trocas e nem devoluções, exceto em caso de defeito na peça que trocamos a mesma por outra da escolha da cliente;

As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso WhatsApp: (12) 99720-8669.